15 de Agosto de 2017
Carrinho de Rolamentos

As divertidas corridas de carrinhos de rolamentos estão de volta.

Porque há mais vida e convívio para além da TV, porque o entretenimento não se esgota nas "consolas",  porque os jogos tradicionais e a actividade física são importantes...  A Associação Clube Auto Roda Livre, em colaboração com a Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta, vai realizar, no próximo dia 15 de Agosto, uma Prova de Carrinhos de Rolamentos.

Pela segunda vez consecutiva, Freixo realiza as tradicionais corridas da juventude dos anos 70 e 80.
A Prova, a realizar no  feriado de 15 de Agosto, inicia às 10h00 com os treinos de adaptação, ficando para o período da tarde as Provas Cronometradas.
O desafio estende-se a todas as idades, a partir dos 12 anos, com certezas de diversão e adrenalina garantida.

HORÁRIOS
Secretariado      09h00
Treinos             10h00-12h00
Almoço             12h30