Bandeira Azul na Praia Fluvial da Congida

14 de Junho de 2017
Bandeira Azul na Praia Fluvial da Congida

Praia fluvial da Congida renova a  Bandeira Azul, símbolo de qualidade atribuída às praias fluviais.
O acto será simbólica e formalmente assinalado dia 14 de Junho, a partir das 11h00, na praia fluvial da Congida numa cerimónia presidida pela Presidente da Câmara Municipal, Maria do Céu Quintas, e que conta com a presença institucional da Divisão do Douro Interior da Administração da Região Hidrográfica do Norte.
Para além desta acção protocolar, serão desenvolvidas actividades de Educação Ambiental e de Primeiros Socorros, esta última coordenada pelo Centro de Saúde de Freixo de Espada à Cinta.

Portal Turismo

(Brevemente Disponível)