• Passeio TT

Passeio Turístico de Todo-o-Terreno

• Futsal

Final Four da Taça Distrital de Futsal da A.F.Bragança. Dias 3 e 4 de Março.

• 1º Passeio Equestre

Freguesia de Ligares organiza o primeiro Passeio Equestre

• Motocross

Campeonato Nacional de Motocross MX Elite MX1, MX2, MX2 Jr, MX2T e Infantis B

Carrinhos de rolamentos

16 de Agosto de 2017
Carrinhos de rolamentos

Em Freixo, pelo segundo ano consecutivo, realizou-se uma vez mais uma Corrida de Carrinhos de Rolamentos.

Regressou a diversão dos rolamentos, modalidade que durante anos esteve ausente, e que cada vez mais tende a fazer furor, não só entre miúdos mas também entre os graúdos.

Mais de uma dúzia de participantes, outros tantos de principiantes e muitos curiosos animaram o público presente.