• Futebol

16º Fútbol más Aventura Saucelle (ESP) - Freixo (POR) de 29 de junho a 5 de julho de 2018

• Férias desportivas

Férias Desportivas e Culturais. As inscrições abertas no balcão do Gimnodesportivo. Participa!

• Encontro das Paróquias

Inscrições para o Encontro de Paróquias do concelho, decorrem, até ao dia 2 de julho.

Carrinhos de rolamentos

16 de Agosto de 2017
Carrinhos de rolamentos

Em Freixo, pelo segundo ano consecutivo, realizou-se uma vez mais uma Corrida de Carrinhos de Rolamentos.

Regressou a diversão dos rolamentos, modalidade que durante anos esteve ausente, e que cada vez mais tende a fazer furor, não só entre miúdos mas também entre os graúdos.

Mais de uma dúzia de participantes, outros tantos de principiantes e muitos curiosos animaram o público presente.