• Futebol

16º Fútbol más Aventura Saucelle (ESP) - Freixo (POR) de 29 de junho a 5 de julho de 2018

• Férias desportivas

Férias Desportivas e Culturais. As inscrições abertas no balcão do Gimnodesportivo. Participa!

• Encontro das Paróquias

Inscrições para o Encontro de Paróquias do concelho, decorrem, até ao dia 2 de julho.

09 de Setembro de 2017

O FFIL é Notícia

Freixo de Espada à Cinta é referência na edição de Agosto da revista ACM, editada pelo Alto Comissariado para as Migrações.

A abordagem decorre da presença de Tsegay Mehari, refugiado Eriteu que apresentou em Freixo de Espada à Cinta, no âmbito do FFIL, Freixo Festival Internacional de Literatura, o livro Conversas Censuradas.

Revista ACM N6 agosto 2017