11 de Outubro de 2017

Curso EFA Freixo de Espada à Cinta

Inscrições Abertas

Agrupamento de Escolas de Freixo de Espada à Cinta vai ministrar, em horário pós-laboral, um curso EFA  S -Tipo A, que concede a equivalência ao 12º ano.

O curso,  destinado a alunos com idade igual ou superior a 18 anos, com o o 9ºano completo, terá 1250 horas no total, repartidas por 2 anos, e encontra-se dividido em 22 Unidades de Formação de Curta Duração (UFCD), cada uma com 50 horas, a que se acrescentam duas UFCD destinadas a duas línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol) e a realização de um Portefólio Reflexivo de Aprendizagem.

As UFCD'S  dividem-se em 3 áreas de conhecimento:
Cidadania e Profissionalidade (8 UFCD)
Sociedade, Tecnlogia e Ciência (7 UFCD)
Cultura, Língua e Comunicação (7 UFCD)

As inscrições podem ser feitas na sede do Agrupamento de Escolas de Freixo de Espada à Cinta.