20 de Outubro de 2017
Novos Órgãos Autárquicos

“Continuaremos a governar em nome do bem-comum, do que é melhor para as populações e para o bem social, sem qualquer oportunismo no tempo, facilitismo no modo, ou conveniência na decisão”.

Foi com estas palavras que Maria do Céu Quintas (PSD), Presidente da Câmara Municipal reconduzida, sintetizou o mandato que agora se inicia com novos rostos e maioria reforçada.

Relativamente ao Governo Autárquico, para além de Maria do Céu Quintas, farão parte Rui Portela (Vice-Presidente) e Fernando Rodrigues (Vereador em Regime de Permanência).

Nuno Ferreira e Antónia Coxito, ambos eleitos pelo PS, serão Vereadores sem Pelouro atribuído.

No concernente à Assembleia Municipal, Artur Parra (PSD) assume a Presidência da Assembleia Municipal numa composição em que o PSD obteve a maioria dos mandatos.

Na sua intervenção Artur Parra aludiu aos principais compromissos que irá assumir no decurso do seu mandato: verdade, competência e respeito intransigente  pelas normas regulamentares.

Intervenção de tomada de posse Câmara Municipal

Intervenção de tomada de posse Assembleia Municipal