• Futebol

16º Fútbol más Aventura Saucelle (ESP) - Freixo (POR) de 29 de junho a 5 de julho de 2018

• Férias desportivas

Férias Desportivas e Culturais. As inscrições abertas no balcão do Gimnodesportivo. Participa!

• Encontro das Paróquias

Inscrições para o Encontro de Paróquias do concelho, decorrem, até ao dia 2 de julho.

Exposição - "Os Rostos da Democracia"

14 de Abril de 2018
Exposição -
Exposição - "Os Rostos da Democracia"

Artista plástica, radicada em Penafiel , regressa a Freixo de Espada à Cinta após a exposição temática, "Os Rostos da Democracia", inserida na programação FFIL 2017. Desta vez, Mafalda Rocha transporta-nos para os escritores homenageados pela Escritaria, evento literário organizado pela Câmara Municipal de Penafiel. São 10 quadros, em que a pintura de Mafalda incorpora palavras sintéticas de olhar para o Mundo de cada um dos retractados. A exposição agora em Freixo de Espada à Cinta faz parte do acervo permanente da Biblioteca Municipal de Penafiel.