• Dia da Liberdade

25 de Abril | Dia da Liberdade

• Passeio Pedestre

Calçada de Alpajares, Passeio Pedestre. Pela inesquecível calçada romano-medieval de Alpajares, ond

Mercado Medieval

10 de Março de 2017
Mercado Medieval

O Iº Mercado Medieval de Freixo de Espada à Cinta-Terras de Seda, ocorrerá no fim de semana de 6 e 7 de Maio.
Para já,  pode consultar e descarregar a ficha de inscrição para figurante.

Tendo na Praça Jorge Álvares o epicentro de todas as acções, as actividades estender-se-ão, no entanto, a várias ruas da parte histórica que transportarão Freixo de Espada à Cinta para uma autêntica viagem no tempo.
Até Maio vamos dando boas-novas do programa.

Inscrição para expositor
Ficha de Inscrição + Regulamento

Inscrição para figurantes
Inscrição Figurantes

ONLINE

Inscrição Figurantes

Informações adicionais contacte o Gabinete de Comunicação e de Protocolo do Município (joão.castanho@cm-fec.pt) ou a Associação Velha Lamparina (velhalamparina@hotmail.com), entidade co-organizadora do evento.

Assim fazemos. Assim prosseguimos!

Portal Turismo

(Brevemente Disponível)