• Dia da Liberdade

25 de Abril | Dia da Liberdade

• Passeio Pedestre

Calçada de Alpajares, Passeio Pedestre. Pela inesquecível calçada romano-medieval de Alpajares, ond

Protecção Civil Reunida

24 de Fevereiro de 2017
Protecção Civil Reunida

No âmbito das acções periódicas que envolve a Protecção Civil Municipal, e a pensar nas acções relacionadas com Março, mês dedicado à temática, decorreu, nos Paços do Concelho, uma reunião de trabalho presidida pelo Vice-Presidente da Autarquia, Artur Parra, igualmente responsável pelo pelouro. A par da Autarquia estiveram presentes outras instituições, designadamente: Bombeiros Voluntários, GNR e Agrupamento de Escolas.

Portal Turismo

(Brevemente Disponível)