• Perícia Automóvel

Freixo de Espada à Cinta, volta a assistir às melhores manobras automobilísticas, numa prova de perí

Feira Transfronteiriça

11 de Março de 2017
Feira Transfronteiriça

A edição de 2017 da Feira Transfronteiriça das Arribas do Douro e Águeda contribuiu, também, para reforçar a cooperação institucional entre o Município e a Província de Salamanca.

Para além da presença de 6  Ayuntamientos de Salamanca, a  Diputación fez-se representar com os Deputados Provinciais. Assim foi com Jesús María Ortiz e Román Calvo, titulares dos pelouros do Desporto e Agricultura, respectivamente.
Para além da representatividade salamantina, os Deputados Adão Silva e José Silvano associaram-se à abertura oficial.
A Feira Transfronteiriça termina a 19 de Março, e nela participam 80 expositores repartidos por temáticas como artesanato, gastronomia e produtos da terra.

Portal Turismo

(Brevemente Disponível)