• Futebol

16º Fútbol más Aventura Saucelle (ESP) - Freixo (POR) de 29 de junho a 5 de julho de 2018

• Férias desportivas

Férias Desportivas e Culturais. As inscrições abertas no balcão do Gimnodesportivo. Participa!

• Encontro das Paróquias

Inscrições para o Encontro de Paróquias do concelho, decorrem, até ao dia 2 de julho.

19 de Abril de 2017
Freixo - AVEC

Município de Freixo de Espada à Cinta aderiu à L’Alliance de Villes Euro-Méditerranéennes de Culture.

No âmbito da estratégia de promoção preconizada pela gestão autárquica vigente, o pedido de adesão encetado pelo Município de Freixo de Espada à Cinta à Associação L’Alliance de Villes Euro-Méditerranéennes de Culture, foi aprovado por unanimidade na última sessão da Assembleia Geral ocorrida no mês de Abril em Malta.

Esta Associação, que congrega Cidades, Vilas e Entidades Regionais, nomeadamente de Países-membros do Conselho da Europa, tem como finalidade promover, através de ações temáticas e itinerantes, as potencialidades culturais e patrimoniais de cada território membro, em prol do desenvolvimento sustentável, do património histórico e cultural das cidades e territórios na Europa e no Mediterrâneo.

www.avecnet.net