• Sete Passos

De tradição secular, a prática dos “Sete Passos” consubstanciada ao “encomendar das almas”, assume u

• Passeio TT

Passeio Turístico de Todo-o-Terreno

• 1º Passeio Equestre

Freguesia de Ligares organiza o primeiro Passeio Equestre

Mercado Medieval 2017

15 de Maio de 2017
Mercado Medieval 2017

Mercado Medieval rima com sucesso.

A Iª edição do Mercado Medieval de Freixo de Espada à Cinta, realizado no fim-de-semana de 6 e 7  de Maio, superou as expectativas, conclusão unânime dos 60  expositores presentes e visitantes.
Ao longo dos dois dias de Mercado, passaram pelo Centro Histórico milhares de pessoas provenientes de diversas localidades portuguesas e Regiões de Espanha que, desta forma, usufruíram do Centro Histórico e Património imaterial que se lhe associa.