• Concurso de vinhos

III Concurso de Vinhos Caseiros do Concelho de Freixo de Espada à Cinta

• Encontro de Clássicos

A Associação Clube Auto Roda Livre organiza mais um passeio de automóveis Clássicos. Um passeio para

• Légua Urbana

XIª edição Corrida do Dia de Portugal - Légua Urbana.

Mercado Medieval 2017

15 de Maio de 2017
Mercado Medieval 2017

Mercado Medieval rima com sucesso.

A Iª edição do Mercado Medieval de Freixo de Espada à Cinta, realizado no fim-de-semana de 6 e 7  de Maio, superou as expectativas, conclusão unânime dos 60  expositores presentes e visitantes.
Ao longo dos dois dias de Mercado, passaram pelo Centro Histórico milhares de pessoas provenientes de diversas localidades portuguesas e Regiões de Espanha que, desta forma, usufruíram do Centro Histórico e Património imaterial que se lhe associa.

Portal Turismo

(Brevemente Disponível)