Município apoia Bombeiros

15 de Maio de 2017
Município apoia Bombeiros

Município reforça apoio a Bombeiros de Freixo

Os Bombeiros Voluntários da Corporação de Freixo de Espada à Cinta que integram a E.P.I (Equipa de Protecção Individual) receberam, cada um, 3 fardas completas, num total de 15.

Na cerimónia simbólica, ocorrida no Salão Nobre dos Paços do Concelho, e onde esteve institucionalmente presente António Sá Lopes, Comandante da Corporação, a Presidente Maria do Céu Quintas e Artur Parra, Vereador responsável pelo pelouro da Protecção Civil,  enalteceram o trabalho desenvolvido pelos Bombeiros Voluntários de Freixo e reiteraram o apoio do Município às suas necessidades.

Saliente-se que na esteira destes apoios em Abril de 2016 o Município ofereceu à Associação Humanitária uma viatura de transporte de doentes.