• Futebol

16º Fútbol más Aventura Saucelle (ESP) - Freixo (POR) de 29 de junho a 5 de julho de 2018

• Férias desportivas

Férias Desportivas e Culturais. As inscrições abertas no balcão do Gimnodesportivo. Participa!

• Encontro das Paróquias

Inscrições para o Encontro de Paróquias do concelho, decorrem, até ao dia 2 de julho.

Douro Gentlemen's Race

19 de Junho de 2017
Douro Gentlemen's Race

42 elementos, repartidos por 11 equipas, participaram na edição 2017 da Douro Gentlemen's Race, uma prova de resistência e competição realizada a 17 e 18 de Junho.

Para além de Freixo de Espada à Cinta, o percurso, de cariz transfronteiriço, incluiu passagens por Barca D'Alva, Poiares, Mazouco, Ligares, La Fregeneda, Saucelle e Hinojosa del Duero.