Comunicado | Medidas preventivas (Covid-19)

13 de Março de 2020

Considerando as medidas restritivas anunciadas, hoje, pelo Governo, bem como o reforço de recomendações impulsionadas pela Directora Geral da Saúde e, pese embora, até à presente data, não existirem casos confirmados no concelho de Freixo de Espada à Cinta, a Câmara Municipal decidiu, dada a progressão epidemiológica do novo Coronavírus (COVID-19) no território nacional, e atendendo a uma maior exposição enquanto concelho raiano, suspender a realização da Feira Transfronteiriça Artes e Ofícios, bem como a Feira Mensal.

Apesar de uma compreensível ansiedade generalizada pelo avolumar de notícias, o evento não sofreu, até ao momento, desistências de expositores que, por si só, pudessem colocar em risco a sua não concretização.

Assim, aproveitamos esta nota informativa para agradecermos a vontade e disponibilidade dos Senhores Expositores em participarem na Feira Transfronteiriça Artes e Ofícios – Amendoeiras em Flor 2020.