Freixo de Espada à Cinta recebe Campeonato Nacional de Voleibol de Praia

22 de Julho de 2022

A terceira etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia terá lugar nos próximos dias 22, 23 e 24 de julho, na Praia Fluvial da Congida.
Esta prova, que reúne as melhores duplas de séniores masculinos e femininos na modalidade de voleibol de praia, realiza-se no recém-inaugurado campo multijogos, criado para a prática de futebol e voleibol de praia.
As finais da terceira etapa do Campeonato Nacional de Voleibol de Praia em Freixo de Espada à Cinta, que terão lugar domingo, serão transmitidas em direto pelo canal A BOLA TV, a partir das 15h00.
O Campeonato Nacional de Voleibol de Praia conta com cinco etapas, a decorrer no Porto, em Espinho, em Freixo de Espada à Cinta, em Portimão e em Cortegaça (Ovar).
Esta iniciativa é organizada pela Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta em parceria com a Federação Portuguesa de Voleibol, e conta com o apoio de várias entidades.