Feira Ibérica dos Vinhos e Jornadas Gastronómicas do Bacalhau

16 de Junho de 2018

Feira Ibérica dos Vinhos e Jornadas Gastronómicas do Bacalhau.
Afluência maciça de Turismo Espanhol.

A IIª edição da Feira Ibérica dos Vinhos e Jornadas Gastronómicas do Bacalhau reforçou o sucesso da edição anterior, bem visivel no retorno conseguido junto do mercado Espanhol, considerado estratégico para a economia e promoção do território.
Com um programa diversificado e distribuído pelos restaurantes e tenda de eventos, a edição 2018 teve mais expositores,visitantes em circulação e estadia.

Para além do visitante português, e da expressiva presença Espanhola (Andaluzia, Astúrias, Castilla y Léon, Catalunha e Madrid), verificou-se, ainda, a participação residual de turistas Holandeses e Franceses.