• Futebol

16º Fútbol más Aventura Saucelle (ESP) - Freixo (POR) de 29 de junho a 5 de julho de 2018

• Férias desportivas

Férias Desportivas e Culturais. As inscrições abertas no balcão do Gimnodesportivo. Participa!

• Encontro das Paróquias

Inscrições para o Encontro de Paróquias do concelho, decorrem, até ao dia 2 de julho.

22 de Agosto de 2017
Saúde pública

Campanha de vacinação Antirrábica/2017.

Vai decorrer nos dias 22 a 24 do corrente mês de agosto a campanha oficial de vacinação antirrábica. Todo o concelho está abrangido, pelo que deverão os Munícipes consultar o calendário anexo.

Para quem não puder fazer a vacinação nestes dias, informa-se que a mesma poderá ser efetuada até finais de agosto no calendário estabelecido de consultas de veterinária para a sede de concelho e restantes localidade.

Fornos

22 de Agosto - 14h00
União de Freguesia Lagoaça-Fornos / Junta de Freguesia

Lagoaça