Inscrição - Provas Comentadas de Vinho

16 de Junho de 2018

Com inscrições limitadas até 15 de Junho, online

Inscrição Online
no Posto de Turismo (turismo@cm-fec.pt | 279653480).

Showcooking com Prova Comentada de Vinhos & Jamon Ibérico & Quesos D.O.Hinojosa de Duero

Das Denominações de Origem (D.O) e Denominações de Origem Protegida (D.O.P) de Arribes, Cigalles, Douro Superior, Sierra de Salamanca e Rueda, vêm os melhores vinhos Brancos, Tintos e Rosés.

Da Província de Salamanca, provêm o Jamon Ibérico (Herrero) e Quesos Cynara (queijos artesanais) para se associarem às provas comentadas de vinhos, com Inma Cañibano (Academia de Gastronomia de Castilla y Léon) e Miquel Udina (D.O Sierra de Salamanca)

David Monaguillo, gastrónomo, e membro da Academia de Gastronomia de Castilla y Léon assume duas sessões de Showcooking.
Em Freixo de Espada à Cinta!