Municipio de Freixo distinguido como o Selo e Bandeira de Município Amigo da Junventude

15 de Julho de 2024

O Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, participou no IV Encontro Nacional de Municípios Amigos da Juventude, que decorreu no dia 11 de julho, em Loures.
Neste encontro, onde esteve presente a Ministra da Juventude, Margarida Balseiro Lopes, o Município de Freixo de Espada à Cinta foi distinguido com o Selo e Bandeira de Município Amigo da Juventude, categoria 3 estrelas, uma distinção atribuída de forma unânime pelo Comité de Validação da Rede, que reconhece o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela autarquia no que se refere às políticas de apoio à juventude, estratégias que têm vindo a ser aplicadas de forma estrutural, com o intuito de potenciar o crescimento coeso da população jovem e do concelho de Freixo de Espada à Cinta.
O Selo e Bandeira de Município Amigo da Juventude têm como objetivo valorizar as boas práticas implementadas nos Municípios que integram a Rede Nacional de Municípios da Juventude da FNAJ - Federação Nacional das Associações Juvenis, da qual Freixo de Espada à Cinta faz parte, uma distinção que muito nos congratula e que continuará a ser trabalhada para alcançar cada vez mais e melhores resultados.