2ª Edição do Passaporte Douro On2Wheels - Tour 2024

13 de Julho de 2024

Hoje centenas de mototuristas passaram pelo concelho de Freixo de Espada à Cinta, integrados na 2° edição da iniciativa Passaporte Douro On2Wheels - Tour 2024, organizada pela CIM Douro e Motoclubes da Região.
Em Freixo de Espada à Cinta, o posto de controlo ficou localizado junto à Câmara Municipal, local onde os mototuristas tiveram oportunidade de ver o seu passaporte carimbado, de receber uma caneta e porta-chaves, lembranças do Município de Freixo de Espada à Cinta, e de tirar fotos junto ao já reconhecido marco do KM 90 da N221.
O Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, marcou presença nesta iniciativa, dando as boas-vindas aos mototuristas e convidando-os a desfrutar de Freixo de Espada à Cinta enquanto carimbou os respetivos passaportes e distribuiu as lembranças.
Tal como aconteceu na edição do ano passado, estas centenas de participantes que passaram por Freixo de Espada à Cinta tiveram oportunidade de descobrir algumas das mais belas paisagens naturais do Douro, um rico património histórico, cultural e arquitetónico, contribuindo para a dinamização do concelho, do turismo e da economia local.
Ao longo destes dois dias (sábado e domingo), as centenas de mototuristas que participam neste Passaporte Douro On2Wheels têm oportunidade de percorrer mais de 480 KM, passando pelos Municípios que integram a CIM Douro e por três Patrimónios da Humanidade.