• Festa da Vila

Festa em honra de Nossa Senhora dos Montes Ermos. 15, 16, 17, 18, 19 e 20 de agosto de 2018

• Festa de Mazouco

Festa em honra de Nossa Senhora das Dores e de Santa Bárbara. Dias 24, 25 e 26 de agosto.

09 de Julho de 2018

Mais Formação, Melhor Preparação.

RVCC - Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências.

No âmbito do protocolo de parceria assinado entre o Município de Freixo de Espada à Cinta e o Centro Qualifica Orientaris, no âmbito da Qualificação dos Recursos Humanos, informa-se que estão abertas inscrições para formação em RVCC Profissional nas áreas de Produção Agrícola Animal, Hotelaria e Restauração, Trabalho Social e Orientação, Serviço de Apoio a Crianças e Jovens, Turismo e Lazer e Electricidade e Energia.