XVI Passeio Pedestre Alpajares

21 de Maio de 2022

Realizou-se esta manhã o Passeio Pedestre de Alpajares, uma iniciativa que juntou cerca de 300 pessoas que percorreram um dos trilhos mais icónicos do concelho de Freixo de Espada à Cinta, localizado na freguesia de Poiares.
Os cerca de 14 km de trajeto levaram os caminhantes por um percurso de beleza ímpar que encerra na sua essência grande misticismo e é possuidor de uma das paisagens mais arrebatadoras da região.
A isto acresce a mais-valia da prática de exercício físico, essencial para a promoção de hábitos de vida saudáveis.
Esta iniciativa foi organizada pela Câmara Municipal de Freixo de Espada à Cinta e Junta de Freguesia de Poiares.