Consultas gratuitas

10 de Outubro de 2022

Informação à população - Consultas das especialidades de Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia e Psicologia - 22 de outubro (NOVA DATA)

Informa-se toda a população do concelho de Freixo de Espada à Cinta que, no próximo dia 22 de outubro (sábado), se realizarão novamente consultas gratuitas das especialidades de Pediatria, Ginecologia/Obstetrícia e Psicologia.

As marcações para as consultas devem ser efetuadas no Balcão de Atendimento do Centro de Saúde de Freixo de Espada à Cinta até ao dia 19 de outubro.

Mais se informa que os utentes que ficaram em lista de espera no passado dia 24 de setembro serão agora remarcados para a nova data, devendo aguardar contacto dos serviços administrativos do Centro de Saúde. O mesmo sucederá com os utentes da especialidade de Ginecologia/Obstetrícia cujas consultas foram, da última vez, adiadas por motivos imprevistos.