• Futebol

16º Fútbol más Aventura Saucelle (ESP) - Freixo (POR) de 29 de junho a 5 de julho de 2018

• Férias desportivas

Férias Desportivas e Culturais. As inscrições abertas no balcão do Gimnodesportivo. Participa!

• Encontro das Paróquias

Inscrições para o Encontro de Paróquias do concelho, decorrem, até ao dia 2 de julho.

Porto Canal

07 de Março de 2017
Porto Canal

No âmbito da estratégia de comunicação e promoção do Município, Freixo de Espada à Cinta esteve presente no programa Grandes Manhãs do Porto Canal.
As actividades inseridas nas Amendoeiras em Flor 2017, e a Seda enquanto "Marca Freixo de Espada à Cinta", foram os argumentos para uma grande manhã.