Férias Desp. e Culturais verão 2024

08 de Julho de 2024

Arrancaram hoje as Férias Desportivas e Culturais verão 2024 que decorrem até ao dia 26 de julho, repletas de muita animação e atividades lúdicas e desportivas ao dispor das crianças do concelho inscritas neste projeto.
Esta manhã a Vice-Presidente da Câmara Municipal, Ana Luísa Peleira, em representação do Executivo Autárquico, deu as boas-vindas a todas as crianças e aos monitores afetos a esta iniciativa, desejando-lhes uns ótimos dias de férias desportivas e culturais, com muitas brincadeiras, diversão, lazer e aprendizagem.
Nestas Férias Desportivas e Culturais de verão as nossas crianças terão oportunidade de praticar diversas atividades desportivas, manuais e culturais, jogos tradicionais, usufruir de muita diversão na Piscina Municipal e na Praia Fluvial da Congida, fazer intercâmbios com outros concelhos, assistir a sessões de cinema e realizar caminhadas, entre tantas outras coisas que contribuirão para acelerar o relógio e proporcionar dias intensos repletos de momentos inesquecíveis às nossas crianças, sempre com muita alegria, convívio e amizade.