Pavimentação do Estaleiro - 1° fase

02 de Julho de 2024

O Estaleiro Municipal foi alvo de trabalhos de intervenção que, numa 1° fase, passaram pela pavimentação deste equipamento municipal, à qual se seguirão outras intervenções já programadas.
Esta obra de melhoramento do Estaleiro Municipal, que há muitos anos vem sendo prometida e nunca executada, foi uma das promessas eleitorais do atual Executivo Autárquico, agora finalmente cumprida, acabando desta forma com o pó no verão e a lama no inverno, permitindo assim melhorar as condições de trabalho dos funcionários afetos todos os dias ao Estaleiro Municipal.
Esta intervenção no Estaleiro Municipal surge integrada na estratégia de requalificação dos equipamentos municipais que tem vindo a ser levada a cabo pelo Executivo Autárquico, com o objetivo de dotar estes espaços de melhores condições de trabalho e funcionamento, em prol da população e do concelho de Freixo de Espada à Cinta.

Pavimentação do Estaleiro - 1° fase