Entrega dos prémios do Torneio Freixo Cup 2024

01 de Julho de 2024

Decorreram ontem os últimos jogos do Torneio Freixo Cup 2024 sub-12/13 e sub-13, seguidos da entrega dos prémios às equipas que alcançaram as melhores classificações desta competição nas modalidades de futebol 9 e futebol 11.
Ao longo destes 2 dias, dezenas de equipas deram o seu melhor e mostraram as suas competências desportivas nesta iniciativa que, acima de tudo, serviu também para promover o convívio, a animação, a partilha de conhecimentos e experiências, e o incentivo ao fairplay. No final, todos foram vencedores e responsáveis por proporcionarem um excelente espetáculo desportivo ao público que se juntou nas bancadas do Estádio Municipal Manuel de Jesus Mora para assistir a este torneio e apoiar as equipas.
As medalhas e troféus foram entregues pelo Presidente da Câmara Municipal, Nuno Ferreira, e pelo Vereador Pedro Vicente, que deram os parabéns a todas as equipas pelo excelente desempenho mostrado e agradeceram a participação e entusiasmo, tendo deixado também um agradecimento especial ao Grupo Desportivo de Freixo pela ótima prestação, assim como a todos os funcionários municipais e demais entidades do concelho que contribuíram para que tudo corresse da melhor forma neste Torneio Freixo Cup 2024.
O Freixo Cup 2024 foi organizado pelo Município de Freixo de Espada à Cinta e pela Academia Desporto Oficinas Portugal (ADOP) e teve como objetivo fomentar o futebol de formação juvenil, dinamizar o concelho, promover o desporto e contribuir para a economia local.

Entrega dos prémios do Torneio Freixo Cup 2024