Cerimónia da passagem de cinto de Karaté

27 de Junho de 2024

Segunda-feira, ao final da tarde, realizou-se a cerimónia da passagem de cinto de Karaté, que contou com a presença do Vereador Pedro Vicente, em representação do Executivo Autárquico, que entregou os novos cintos e diplomas aos 14 atletas de várias idades que frequentam esta modalidade desportiva promovida pelo Município de Freixo de Espada à Cinta.
Esta cerimónia simbólica que contou também com a presença de familiares e amigos dos atletas, decorreu na Sala Multidesportos e registou a progressão dos atletas para uma nova cor de cinto, tendo-se registado 8 passagens de amarelo para laranja, 4 passagens de branco para amarelo, 1 passagem de amarelo para verde, e 1 passagem de laranja para azul.
Os atletas tiveram ainda oportunidade de mostrar as habilidades que têm vindo a adquirir ao longo da frequência da modalidade de Karaté, que está ao dispor da população do concelho e é orientada pelo Mestre António Gaspar, cinturão negro desta arte marcial.
Para mais informações sobre como frequentar as aulas de Karaté, é favor contactar o Gabinete de Desporto do Município de Freixo de Espada à Cinta.